A ideia

Então gente...

Até bem pouco tempo eu nunca tinha pensado em criar um blog. Já existem tantos blogs bons sobre tentativas, gravidez, parto e maternidade... Muitos que eu acompanho há um tempo, inclusive. Tudo bem, não eram meus, mas alguns expressavam tão bem meus pensamentos que eram como se fossem!

Só que, como a maioria, comecei a sentir falta de um espaço para falar. Porque, né, a gente começa a falar de gravidez, ou de como queremos nosso parto, ou amamentação, e as pessoas (aqui, no mundo real) olham e pensam que não pode ser normal uma pessoa que nem tem o 'positivo' ainda saber de tudo isso. E que isso só pode ser ansiedade. E ansiedade não é bom, Ansiedade atrapalha. Enfim, falaremos sobre ansiedade outro dia, esse não é o foco. A questão é que precisava de um lugar para falar.

Há umas 2 semanas me ocorreu a ideia e achei bobagem, Poucos dias depois o marido perguntou: por que não um blog? Você já lê tanto, tem tanta informação, fala tanto sobre isso, seria legal.

É, acho que seria legal... Acho que vai ser!


5 comentários:

  1. Ameiiii,estarei acompanhando as sagas e em breve sobre sua gestação!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda à blogosfera!
    Adoro a ideia de blogs sobre tentantes porque vejo poucos atualizados!
    Quando tiver um tempinho, conheça o meu. É voltado apenas ao apoio às tentantes.
    www.contecomigoviu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também sinto falta, os blogs de tentantes que mais gostava não são tentantes mais... Rsrs
      Já dei um pulo no seu blog hoje mais cedo, bem bacana!! Depois deixo um comentário lá! ;)

      Excluir
  3. Que bom que gostou!!! Afinal, eu faço ele só para vocês, tentantes, né?

    ResponderExcluir