E depois da tempestade...

E depois da tempestade vem a calmaria, certo?!! Certíssimo!!!

Não tem uma forma correta de contar isso, então vou só falar: SIM, ESTOU GRÁVIDA!!! 

Quem me acompanha lá pelo T.E. já sabe da história toda, mas claro, vou registrar aqui também! Só que vou deixar os detalhes para o próximo post, ok?!

O que posso dizer é que, apesar de obviamente muuuuito felizes, estamos ainda reticentes porque ainda é cedo, estamos aqui chegando em 5 semanas... Tive um sangramento pequeno mas o GO indicou repouso relativo... E aqui estamos, aguardando e pedindo a Deus que tudo corra bem!!


9 comentários:

  1. Dam, que bom que sua hora chegou logo e vc não precisou passar por essa angústia muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Dam,
    Torcendo muito para que tudo dê certo!
    Parabéns!!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!! Parabéns! !!! Adoraria conversar com vc, mas eu não tenho blog :(
    Eu li seu blog todinho, adoreiiiiii!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! Que bom que gostou!! Se quiser deixa seu contato do face que te add (ou algum outro contato).
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oba!!!! Pode ser meu email: kk.wagner@gmail.com
    Bjooooo

    ResponderExcluir