Fortes emoções

Se tem uma coisa que não se pode negar é que essa gravidez foi marcada por fortes emoções desde o princípio...

Então, sabem o dia que escrevi a última postagem, que eu justamente comemorava estar chegando ao fim do primeiro tri, período de maior risco, etc e tal? Pois é! Ao terminar de escrever o post me levanto para ir ao banheiro quando sinto algo escorrer entre minhas pernas e molhar minha calça... Eu já tinha sentido aquilo em situações que a M resolvia aparecer desavisadamente, mas na gravidez? Quando olhei, tremendo, sim era sangue. Vivo. Boa quantidade. Liguei pro marido chorando e fomos correndo pro hospital enquanto tentávamos falar com o GO, que estava viajando. Minha angústia era saber se o bebê estava bem.

Ao chegar no hospital, 1 hora para sermos atendidos, 3 horas para fazer a ultra!
Nesse meio tempo me lembrei de um sonho que tive algumas semanas antes, em que eu tinha um sangramento mas o bebê estava bem! Só conseguia pedir a Deus que guardasse nosso bebê...
Aí veio a ultra, e o coraçãozinho lindo, batendo perfeitamente! E nosso bebê mexendo, tranquilo, como quem nem sabe o alvoroço que causou aqui do lado de fora!!
Deus é bom!! Tive convicção no meu coração de que Ele está sustentando essa gravidez, independente de qualquer coisa!
Paz!

Então de lá (início de janeiro) pra cá os sangramentos continuam. Às vezes diminui, às vezes pára, às vezes volta... Muitas ecografias acompanhando o crescimento e nisso já mostrou pra quem quiser ver que é "ele" mesmo!!! Crescendo a todo vapor!!
Guardamos segredo, eu e marido, pois esse mês foi meu aniversário de 30 anos e decidimos comemorar com um chá de revelação para os amigos e família! Foi domingo, muito legal!!
Apresentamos para todos oficialmente nosso filho: Mathias!

Agora, com 18 semanas e meia, ainda em repouso relativo, esperando que o sangramento pare de vez e doida pra voltar a uma vida normal, fazer exercícios, namorar, trabalhar...

Resumidamente foi isso que aconteceu neste tempo! Os enjoos diminuíram muuuito, raramente tenho agora. O sono também, já tenho disposição pra fazer as coisas aqui de casa! A barriga já tá se mostrando, e me assustando de vez em quando, porque pra mim parece enorme!! Rsrs
Ah, e ontem eu acho que parece que senti algo que poderia ser uma mexida! Rsrs Mas não tenho certeza... ;)

Um comentário:

  1. Parabéns =D
    Que bom que está dando tudo certo!
    ah, lindo nome!!!
    bjs

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir