24 semanas

Aqui, 24 semanas!

No primeiro trimestre quando falavam sobre o tempo voar na gravidez eu achava que era, no mínimo, ironia. Aquelas primeiras semanas pareciam não ter fim!! 

Mas agora eu realmente entendo. Desde a TN cada vez que completo semana eu penso "mas já?" E agora, que está mais tranquilo e que já sinto essas cutucadas aqui quase o dia inteiro, nem estou mais com tanta pressa. Rs

Atualizando...
Um dia antes de completar 20 semanas os sangramentos pararam!! \o/
Agora já estou liberada uhul!! Comecei com umas caminhadas no parque e agora estou querendo fazer natação, semana que vem eu e marido devemos começar =)

Sobre as mexidas, no fim de 18 semanas já estava sentindo com certeza! rsrs E agora é uma festa aqui... Às vezes ainda fico boba quando sinto, rindo à toa! É muito bom! Mesmo! Um sonho...

Essa semana fizemos a morfológica, tudo perfeito com meu gordinho! Sim, tá um gordinho lindo demais!!

Ah e também tivemos o primeiro encontro com a doula, que foi ótimo! Já me sinto bem a vontade e acho que vai rolar uma conexão bem bacana!! Marido também gostou dela, ainda bem! Não sei se vocês sabem o que é ou pra que serve uma doula, vou tentar fazer um post sobre isso...

Já começamos alguns preparativos para o chá de bebê que será mais pro fim de maio. E estamos tentando nos organizar no que falta do enxoval e quarto... (na primeira gravidez, ano passado, viajamos para os EUA e fizemos grande parte do enxoval! Ainda bem!)

E agora tá sendo um tempo bom!! De muita alegria e curtir a gravidez (deixando de lado o detalhe das azias terríveis). ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário