Neuras

Oi gente!! Andei meio out né... Eu sei...

Meu apartamento estava reformando e depois de quase 3 meses finalmente terminou \o/ (viva!!)! Semana passada fizemos nossa mudança de volta :) daí foi a semana por conta de últimas arrumações, limpeza, etc. E daí que esses últimos tempos estávamos na casa da minha mãe, e lá tinha computador, ficava mais fácil escrever os posts... O nosso estragou então as atualizações vão ter que ser pelo cel mesmo...

A respeito do título... Hoje (hoje seria sábado, 31, porque é de madrugada mas ainda não fui dormir...) deu uma doida em mim, cismei que ovulei antes da hora (ontem, sexta no caso) e perdi meu período fértil!!! Perdi assim... Namoramos dia sim, dia não, mas não com aquela dedicação toda sabe... E ontem jantamos na casa de um casal de amigos e tomamos um vinho... Daí lá vou eu hoje procurar pelo sr Google, saber se ele sabe de algum estudo que comprove se álcool atrapalha ou não na fertilidade... Cheia de culpa... A louca!! Eu sei...

Daí passei o dia pra baixo... pensando que lá se foi mais um mês, que sabe Deus quando isso vai mudar, e aquele drama todo que a gente já sabe... Amanhã vou saber se de fato ovulei ou não... Esse meu ciclo tá muito doido... =|

Achei essa tirinha meio eu hoje...


6 comentários:

  1. Oi Dam!
    Se vocês treinaram dia sim dia não, ainda há esperança!
    Se se não for nesse mês, seu bebezinho vai chegar no momento perfeito! Torcendo muito para que seja bem depressa!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Há esperança... Mas na minha cabeça, pequena... Rsrs

      Excluir
  2. Oi Dam, eu também era bem neurótica rs... mas quando vi que de nada adianta eu sofrer por antecipação ando me policiando um pouco mais rs. E não só na questão engravidar, mas no geral.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de não sofrer por antecipação é verdade Deh... Eu não costumo ser neurótica com tudo, só uma coisa de cada vez... Rsrsrs

      Excluir
  3. E aí? Confirmou a ovulação? Mas dia sim, dia não, tá ótimo! Mas a gente nunca acha que deu certo, sei como é. A gente põe umas regras criadas do além: só vou engravidar quando fizer isso, aquilo e aquilo outro. E geralmente, estamos bem erradas. Olha, eu ovulei num fim de semana de feriado prolongado. Bebi muito e todos os dias. Não estou dizendo que faz bem, mas pelo menos não atrapalhou...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Licka!! Que bom ouvir isso!!! É isso mesmo!!! Hahahah
      Tinha vários planos para o PF e não consegui colocar em pratica... Daí sinto como que perdi... Porque na minha cabeça não estava ainda tentando...
      A temperatura permaneceu alta então provavelmente ovulei sim...
      Bom demais você por aqui!! ;)
      Bjss

      Excluir